Política de entrega, troca e devolução de produtos

  1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Caixa Deise utiliza somente um método de entrega de seus produtos que seria este com nosso carro próprio Sistema CIF, porém só são realizadas entrega quando a compra é com valor igual ou superior a R$ 800,00 em São Paulo Capital e Regiões próximas a combinar, valor inferior retirar em nossa loja Sistema FOB. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista entre às 8h e 18h.

1.2. Frete CIF, compras igual ou superior a R$ 800,00, este é realizado com carro próprio da empresa Caixa Deise dentro de São Paulo Capital e regiões próximas, e com total responsabilidade da mesma. Prazo máximo de 05 dias úteis.

1.3. Quando o frete for CIF nós da Caixa de Papelão Deise nos responsabilizamos pelos produtos, quando houver constatação de danos na mercadoria esta mesma será substituída por outra ou ate mesmo a devolução do valor quando já estiver pago.

1.4.  Frete FOB, quando o valor for inferior a R$ 800,00 ou outras localidades, assim precisando ser coletado em nosso CD, este método de transporte é mais conhecido como coleta, lembrando que frete FOB e de total responsabilidade do comprador (cliente). Nós da Caixa Deise não indicamos empresas terceirizadas pois não nos responsabilizamos quanto a serviços de terceiros.

1.5. Quando o frete for FOB a Caixa Deise não se responsabiliza por danos a mercadoria já que a indicação da prestadora de serviço (transporte) vem de total indicação do comprador (cliente).

Nós da Caixa Deise agradecemos a compreensão, estamos desde 1962 atendendo bem para poder atender sempre.

Qual a diferença entre CIF é FOB?

A sigla CIF significa que o frete e o seguro são pagos pelo fornecedor, que é responsável pela entrega até o local de destino. No caso do FOB, o cliente é que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria em questão

  1. Troca de produtos com defeito

2.1. A Caixa Deise efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra.

  1. b) Troca por outro produto disponível na Caixa Deise, do mesmo valor do produto adquirido;
    c) Restituição do valor do produto.
  2. Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas mesmas condições que quando recebidos.

  1. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Caixa Deise deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado nas mesmas condições do ato da entrega ou coleta.
b) Sem indícios de uso ou consumo;
c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A Caixa Deise somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

  1. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (011) 3229 5265 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17horas.
b) via e-mail: contato@caixadeise.com.br
c) via inbox do Facebook ou instagram.